Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Sandra, tenho 37 anos, sou casada, tenho um filho,o Lucas que tem 5 anos, sou professora de Português e Inglês na rede estadual, trabalho na igreja como professora da Escola Dominical da sala das adolescentes, e com o culto infantil todos os domingos à noite.(Amo o meu trabalho).Pretendo continuar estudando sempre, por que o pouco que sabemos nunca é suficiente.Outro sim, gosto das coisas para ontem.. tenho pressa para tudo... mas o importante é viver o hoje, por que o HOJE é uma dádiva de Deus, por isso chama-se PRESENTE.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jericó dia 01/02/09

Que lição maravilhosa nós tivemos neste domingo 01/02, em que fala de Jericó, aprendi várias coisas que ainda não sabia, o que importa agora é aplicar a lição no dia-a-dia( o que é dificil), por que o vemos é pregação e pregação só que as pessoas não colocam em prática o que aprendem, ou esquecem... só ouvimos dizer que nós cristãos, precisamos ajudar o próximo, estar perto do necessitado, afinal a palavra de Deus é clara em dizer: rir com os que riem e chorar com os que choram, mas na realidade muitos não fazem isto. será que a maioria dos cristãos são cristãos e hipócritas ao mesmo tempo e se esquecem de obedecer a palavra de Deus.(voltando a lição de domingo)Que possamos obedecer e ter a fé de Josué e não esquecer de gratificar os que estiveram conosco na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, afinal Josué não esqueceu-se
de Raabe; que beneficiou os espias, e no momento da destruição de Jericó, Josué popou sua vida e sua família.Que possamos sempre fazer aplicação das lições na nossa vida, e não esquecermos do que aprendemos.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu site, só que tem um porém esta foto no CABEÇALHO ficou muito grande ai esculamba a estrutura do SITE...Eu posso até fazer uma foto de cabeçalho no tamanho adequado!!!(Desculpe-me a palavra esculamba)...Nesta minha linguagem agente usa para dizer que... não estava adequado ou que dizer ajustado!!!!Se não ti incomoda vou de te seguir que dizer ser um Seguidores no seu site esta Add...

    ResponderExcluir