Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Sandra, tenho 37 anos, sou casada, tenho um filho,o Lucas que tem 5 anos, sou professora de Português e Inglês na rede estadual, trabalho na igreja como professora da Escola Dominical da sala das adolescentes, e com o culto infantil todos os domingos à noite.(Amo o meu trabalho).Pretendo continuar estudando sempre, por que o pouco que sabemos nunca é suficiente.Outro sim, gosto das coisas para ontem.. tenho pressa para tudo... mas o importante é viver o hoje, por que o HOJE é uma dádiva de Deus, por isso chama-se PRESENTE.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



A figura não é tão bonita, no entanto as palavras...o texto em si fala

muito coisa, o que é o saber, como conquistar o saber...

e escrever então, aí começa a complicar..por que será que tanta

gente acha difícil escrever?

falta de prática, talvez de hábito... medo de errar? seja lá qual for

a dificuldade existe várias maneiras de sanar as dificuldades,usando

as idéias para si mesmo e para ajudar outras pessoas.


Escrve o que não deve ser esquecido.

(Isabel Allende)

-Escreva BILHETES

-Escreva listas de coisas para fazer

-Anote pesamentos e IDEIAS

-Copie poemas

-Faça JOGOS DE PALAVRAS

-Faça palavras cruzadas

-Jogue forca

-Copie letra de músicas

-Use agendas de lembranças

-FAÇA DIÁRIO

-FAÇA ÁLBUNS COM FOTOS E INFORMAÇÕES


escrever ESCREVER ESCREVER


Só existe um jeito de aprender a escrever melhor: ESCREVER

(Dóris Lessing)


Só existe um jeito de fracassar ao escrever:parar de escrever.

(Ray Bradbury)



É por isso que eu continuo escrevendo.... mesmo que para alguns

seja pura bobagem.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário