Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Sandra, tenho 37 anos, sou casada, tenho um filho,o Lucas que tem 5 anos, sou professora de Português e Inglês na rede estadual, trabalho na igreja como professora da Escola Dominical da sala das adolescentes, e com o culto infantil todos os domingos à noite.(Amo o meu trabalho).Pretendo continuar estudando sempre, por que o pouco que sabemos nunca é suficiente.Outro sim, gosto das coisas para ontem.. tenho pressa para tudo... mas o importante é viver o hoje, por que o HOJE é uma dádiva de Deus, por isso chama-se PRESENTE.

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 que nos aguarde!!!

Feliz Ano Novo!!! Novas metas para 2012, fazer com que o blog tenha postagens frequentes, na verdade, tenho muitos compromissos para este ano, duas pós, coordenar um grupo de professores na rede estadual,
as crianças da nossa igreja, marido, filho, minha mãe, minha vida espiritual, e tudo mais, ah; redes sociais, blog, e tudo mais, vamos ver como vai ser, aquela correria, mas eu amo tudo isso!!!!

"Covarde é aquele que não abre novos caminhos na vida, nem emprega as suas forças para enfrentar os obstáculos."

Textos Judaicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário