Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Sandra, tenho 37 anos, sou casada, tenho um filho,o Lucas que tem 5 anos, sou professora de Português e Inglês na rede estadual, trabalho na igreja como professora da Escola Dominical da sala das adolescentes, e com o culto infantil todos os domingos à noite.(Amo o meu trabalho).Pretendo continuar estudando sempre, por que o pouco que sabemos nunca é suficiente.Outro sim, gosto das coisas para ontem.. tenho pressa para tudo... mas o importante é viver o hoje, por que o HOJE é uma dádiva de Deus, por isso chama-se PRESENTE.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

frases maravilhosas...

O que sabemos é uma gota,
o que ignoramos é um oceano.
(Isaac Newton)

Com o punho fechado não se pode
trocar um aperto de mão.
(Indira Gandhi)

Um copo de vinho na hora certa
vale mais que todas as riquezas da terra.
(Gustav Mahier)


Nossos fracassos, às vezes,são
mais frutíferos que os êxitos.
(Henry Ford)

Nenhum comentário:

Postar um comentário