Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Sandra, tenho 37 anos, sou casada, tenho um filho,o Lucas que tem 5 anos, sou professora de Português e Inglês na rede estadual, trabalho na igreja como professora da Escola Dominical da sala das adolescentes, e com o culto infantil todos os domingos à noite.(Amo o meu trabalho).Pretendo continuar estudando sempre, por que o pouco que sabemos nunca é suficiente.Outro sim, gosto das coisas para ontem.. tenho pressa para tudo... mas o importante é viver o hoje, por que o HOJE é uma dádiva de Deus, por isso chama-se PRESENTE.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Efésios 2.8


Por que pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós é dom de Deus.

4 comentários:

  1. Oiii tia bonitoO Blog..xauU..fica na Paz..!!

    ResponderExcluir
  2. pxa amada está lindo mais só pega uma música preciso de ti as outras não dá mais está tudo muito lindo uma benção para edificação e evangelização eu e minha filha amamos...
    a paz e que Deus te abençoe cada dia mais...

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog. sou pastor delcio da igreja
    assembleia dos santos amo jesus e seu reino.
    prdelcio2010@hotmail.com. se quiser me add.gosto
    de trocar pensamentos espirituais.
    acesse e conheça e visite nossa igreja em bh. sp. rj.www.sedeicancional.skayrok.com

    ResponderExcluir