Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Sandra, tenho 37 anos, sou casada, tenho um filho,o Lucas que tem 5 anos, sou professora de Português e Inglês na rede estadual, trabalho na igreja como professora da Escola Dominical da sala das adolescentes, e com o culto infantil todos os domingos à noite.(Amo o meu trabalho).Pretendo continuar estudando sempre, por que o pouco que sabemos nunca é suficiente.Outro sim, gosto das coisas para ontem.. tenho pressa para tudo... mas o importante é viver o hoje, por que o HOJE é uma dádiva de Deus, por isso chama-se PRESENTE.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

frases maravilhosas...

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás;
mas só pode ser vivida olhando-se para a frente.
(Kierkegaard)

Temer o amor é temer a vida,
e os que temem a vida já estão meio mortos.
(Bertrand R.)

O passado e o futuro nos parecem sempre melhores;
o presente sempre pior.
(Shakespeare)

Ser poeta não é a minha ambição,é a
minha maneira de estar sozinho.
(Fernando Pessoa)


Um irmão pode não ser um amigo,
mas um amigo será sempre um irmão.
(Benjamim Franklin)

Todo homem é como a lua tem uma face escura,
que não revela a ninguém.
(Mark IWain)

Um comentário:

  1. Oração da amizade...

    Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
    me presenteou até agora.
    Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
    pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
    Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

    Ah Senhor....
    Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
    Este ser humano Jesus,
    Tornou-se um grande e eterno amigo...
    Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
    Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
    e o guarde de todo mal.
    Traga sua família sempre unida...
    abençoando cada membro dela.
    Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
    Pois entre tudo que ganhei,
    Este foi o maior e melhor presente.

    Ahh, esqueci de dizer:
    A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
    Amém...

    Smack!

    Edimnar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir