Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Sandra, tenho 37 anos, sou casada, tenho um filho,o Lucas que tem 5 anos, sou professora de Português e Inglês na rede estadual, trabalho na igreja como professora da Escola Dominical da sala das adolescentes, e com o culto infantil todos os domingos à noite.(Amo o meu trabalho).Pretendo continuar estudando sempre, por que o pouco que sabemos nunca é suficiente.Outro sim, gosto das coisas para ontem.. tenho pressa para tudo... mas o importante é viver o hoje, por que o HOJE é uma dádiva de Deus, por isso chama-se PRESENTE.

sábado, 27 de junho de 2009

ATITUDE É TUDO...

Um fazendeiro que lutava com muitas dificuldades, possuia alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda.
Um dia, seu empregado veio trazer a notícia de que um dos seus cavalos havia caído num velho poço abandonado.
O poço era muito profundo e seria extremamente impossivel tirar o cavalo de lá.
O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente e avaliou a situação e viu que o animal não havia se machucado, mas pela dificuldade e o alto custo de retirá-lo de do fundo do poço, achou que não valeria a pena investir em uma operação de resgate e tomou então a difícil decisão.
Determinou a um dos seus encarregados que sacrificasse o animal jogando terra no poço até enterrá-lo ali mesmo. E assim foi feito.
Os empregados sob a ordem do encarregado começara a lançar terra para dentro do poço, de forma a cobrir o cavalo, mas algo impressionante e inesperado começou a acontecer.
Foi a reação do cavalo, à medida que a terra caia sobre ele, o animal sacudia e a terra ia se acuulando no fundo do poço, possibilitandfo ao cavalo ir subindo.
Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterra, mas ao contrário,
estava subindo à medida que a terra enchia o poço até que finalmente conseguiu sair.
Sabendo do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e ocavalo viveu ainda muitos anos servindo o seu dono na fazenda.

Conclusão|: Se você estiver "lá embaixo", sentindo-se pouco valorizado, quando já certos de seu desaparecimento, os outros jogarem terra sobre você, e essa terra poder ser comparada com a falta de oportunidades, de apoio ou de qualquer outra situação que esteja fazendo você desistir de tudo, lembre-se desse cavalo,,,
APRENDA A SAIR DO POÇO!!!!!!!!
NÃO ACEITE A TERRA QUE CAI SOBRE VOCÊ...
SACUDA-A E SUBA SOBRE ELA....
E QUANTO MAIS TERRRA....

MAIS VOCÊ VAI SUBINDO






Nenhum comentário:

Postar um comentário